Perguntas Frequentes

Aqui você esclarece as dúvidas mais frequentes a respeito de nossos planos.

O associado pode fazer a solicitação de consulta no site, na aba PARA O CLIENTE - PRÉ AGENDE SUA CONSULTA ou, se preferir, pelo e-mail atendimento@socialsaude.org.br e aguardar conforme os prazos previstos na RN 259 pela ANS.
O associado sempre precisará levar uma autorização da Social Saúde para sua consulta, exame ou procedimento junto ao seu documento oficial com foto e sua carteirinha, exceto os casos de urgência e emergência em que o prestador irá contatar o plano e o mesmo encaminhará a guia ao estabelecimento.
Sim. Porém, esta pessoa deve apresentar um documento de identificação próprio e do associado junto a carteirinha do plano.
Não possuímos este tipo de serviço no momento.
Sim. Todos os pedidos médicos possuem validade máxima de 30 dias.
O associado pode fazer sua solicitação para o email cadastro@socialsaude.org.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3239-8099.
A atualização é realizada somente através do Banco. E para sua comodidade pode ser feita pela internet através do site do Santander. Em anexo segue o informativo. Basta clicar em cima do endereço do site e seguir as instruções.

Informativo Santander
O associado pode fazer a solicitação pelo site na aba SOU CLIENTE - SEGUNDA VIA DE CARTEIRA ou, se preferir, enviar para o email cadastro@socialsaude.org.br.
Se você é um profissional de saúde e gostaria de associar seus serviços médico-hospitalares a Social Saúde, entre em contato pelo e-mail convenio@socialsaude.org.br e solicite.
O reembolso é realizado por depósito em conta corrente ou poupança de Pessoa Física. Não é aceito conta salário. Consideramos como favorecido: Titular, responsável financeiro do plano ou dependente no plano maior de 18 anos.